16 de ago. de 2009

Marcador de Livros

7 comentários:

Lena disse...

Muito delicado, um doce!!
bjs,
lena
tem trabalho novo no meu blog, passe lá p/ conferir.

+bjs

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindo. Boa semana.
Beijos. Claudia.

Calma que estou com pressa! disse...

oi vanessa!
que fofo o marcador para ivros! bem delicado!chic hein andar desfilando com o livro e marcar onde parou com esta obra!
bjs

Mazane disse...

O marcador tá lindo, adorei!!!!

Unknown disse...

Tá muito fofo.Vou ver se consigo fazer um pra mim.Adoro fuxico e feltro.
Aproveita e dá uma passadinha no meu blog que esta de cara nova.www.emporiumsantamao.blogspot.com
Bjs e fica com Deus

Calma que estou com pressa! disse...

oi Vanessa! eu não canso de olhar este marcador de livros lindo- e este livro está na fila de espera para eu ler> meu filho vai ganhando , comprando e eu leio depois todos!
menina estou te mandando um selinho (com todo amor) e linkei - fazendo arte - cliquei prá confirmar e vir até aqui - rãm -nada há ver -daí tive que procurar na lista- vanessa-fazendo artes> mas te achei e já vou arrumar!
bom domingo prá ti
bjs

Art'dinha disse...

Oi Vanessa, agora também sou sua seguidora.Achei lindo seu blog. Parabéns. Me faça uma visitinha, estou te esperando. ( Artdinha artesanato.blogspot.com )
Um grande abraço da amiga: Lindalva